Boa noite galera, prazer me chamo Bruno e é um prazer fazer parte desse grupo gigantesco! Nunca tive nenhuma experiencia com programação e pretendo entrar de cabeça no front-end. Tenho 25 anos e moro em Brasília, obrigado pelo suporte e vamos PRA CIMA!