A "pincelada" sobre o GOOGLE ANALYTICS é clara para que os usuários acessem o curso específico de Google Analytics. Boa estratégia de gatilho mental de ancoragem rsss.
A "pincelada" sobre o GOOGLE ANALYTICS é clara para que os usuários acessem o curso específico de Google Analytics. Boa estratégia de gatilho mental de ancoragem rsss.
HAHAHA boa analise, mas não dá pra negar que quanto mais informações melhores né, ainda mais se tratando de Google, eles são bem chatinhos. Ano passado fiz todos os cursos de Ads deles e suei pra conseguir os certificados!
HAHAHAHA... Obrigado. Me inspirou a fazer todos os cursos de ads, mesmo sabendo que irei sofrer rs.
Melhor sofrer de antecipação hahahaha hoje mesmo recebi um email do Google Ads falando que estão com saudade de mim, por fazer um tempo que não visito a página de certificação!!!
Lucas, aproveitando, poderia me dar um direcionamento quanto aos cursos de Ads na plataforma? Do básico ao avançado?
Claro Heberth! Vou te indicar a fazer esses cursos direto no Google. Se tu for fazer por lá, começa pela seguinte ordem: Rede de Pesquisas, Display, Shopping, Vídeo, Métricas e por fim o Analytics. Estes dois últimos são pra matar hahaha mas os demais são bem tranquilos, eu em média fiz 3 vezes a prova do Google até ganhar o certificado. A sacada é só prestar bem atenção nos detalhes, as aulas do Google na Skillshop são muito boas e detalhadas, as perguntas das provas são basicamente o conteúdo aprendido nas aulas. Então é bem tranquilo, parece ser cansativo, mas depois que tu pega o ritmo é só dale hahaha Espero te ajudar!!!
Mas cursos pagos? Quanto custa em média? Poderia me dizer? Me interesso muito pelo assunto!!!
Heberth, o Google disponibiliza as certificações gratuitamente, basta tu ter uma conta no Gmail e o legal é que eles dão os certificados.
Muito obrigado!!! GÊNIO!!!