Está certo ou está errado se eu colocar bnb=BernoulliNB(force_alpha=True) em vez de bnb=BernoulliNB(binarize=0.44)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está certo ou está errado se eu colocar bnb=BernoulliNB(force_alpha=True) em vez de bnb=BernoulliNB(binarize=0.44)
Oi, Erick, tudo bem?
A opção force_alpha=True ficou obsoleta a partir da versão 1.2. Já a opção bnb=BernoulliNB(binarize=0.44), define um limite para transformar as variáveis em binárias. No exemplo dado, o valor de -0.44 foi utilizado como limite para transformar as variáveis em 0 ou 1.
Portanto, recomendo que você utilize a opção correta bnb=BernoulliNB(binarize=0.44) para criar o seu modelo.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!
Abraços!
em vez de 0.44 eu posso usar np.average(X_treino)
Oi, Erick,
Desculpe a demora em te responder!
Sim, é possível utilizar np.average(X_treino) para definir o valor do parâmetro "binarize" no modelo Bernoulli Naive Bayes. A média dos dados de treino também pode ser uma opção válida para transformar as variáveis em binárias. Contudo, para acompanhar o curso sugiro que siga os passos apresentados pela instrutora.
Espero ter ajudado, caso tenha dúvidas , conte com o fórum!
Abraços!