3
respostas

bnb=BernoulliNB(force_alpha=True)

Está certo ou está errado se eu colocar bnb=BernoulliNB(force_alpha=True) em vez de bnb=BernoulliNB(binarize=0.44)

3 respostas

Oi, Erick, tudo bem?

A opção force_alpha=True ficou obsoleta a partir da versão 1.2. Já a opção bnb=BernoulliNB(binarize=0.44), define um limite para transformar as variáveis em binárias. No exemplo dado, o valor de -0.44 foi utilizado como limite para transformar as variáveis em 0 ou 1.

Portanto, recomendo que você utilize a opção correta bnb=BernoulliNB(binarize=0.44) para criar o seu modelo.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum!

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

em vez de 0.44 eu posso usar np.average(X_treino)

Oi, Erick,

Desculpe a demora em te responder!

Sim, é possível utilizar np.average(X_treino) para definir o valor do parâmetro "binarize" no modelo Bernoulli Naive Bayes. A média dos dados de treino também pode ser uma opção válida para transformar as variáveis em binárias. Contudo, para acompanhar o curso sugiro que siga os passos apresentados pela instrutora.

Espero ter ajudado, caso tenha dúvidas , conte com o fórum!

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software