Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

BMY Camila

Diversas pessoas me inspiraram ao longo da minha carreira, professores, gestores. Possuo 11 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação. Formada em Comunicação Social – Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Empresarial. Durante minha trajetória, tive oportunidade de coordenar e liderar a área de comunicação, implementando projetos e posicionando a imagem da empresa na mídia. Participei ativamente do planejamento e acompanhamento de comunicação em eventos de grande porte como Bienal do Livro de São Paulo e Prêmio Jabuti. Tenho domínio nas seguintes atividades: ações de relacionamento com a imprensa e gestão de crises, produção de conteúdo sobre as atividades e ações da entidade, discursos para a presidência e autoridades, produção e distribuição de artigos assinados, para garantir adequada presença da empresa e seus executivos na mídia impressa e digital; Possuo habilidade em gestão de projetos com foco em processos de melhoria. Tenho excelente relacionamento com a equipe, onde creio que de forma dinâmica e colaborativa podemos integrar conjuntamente para novas ações. As pessoas me veem como organizada, comunicativa e critica, creio que pelo trabalho junto aos representantes das empresas em entrevista e apresentações tenho um senso crítico para melhor imagem da empresa.

1 resposta
solução!

Excelente, Camila.

A sua apresentação ficou incrível, parabéns!