Será que vocês poderia disponibilizar o arquivo como fica no final da segunda aula do módulo 2? estou com uns probleminhas aqui e queria poder verificar.
Muito Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Será que vocês poderia disponibilizar o arquivo como fica no final da segunda aula do módulo 2? estou com uns probleminhas aqui e queria poder verificar.
Muito Obrigado!
Desculpa a demora Ricardo,
Estamos verificando aqui e já te damos um retorno melhor.
abraço
Oi Ricardo, eu havia enviado o arquivo do projeto mas não estou vendo mais a mensagem aqui. Você chegou a receber o arquivo .zip com o arquivo .ueproj?
Opa, Ricardo, segue o projeto completo para referência, já na versão 4.18. As outras bolinhas estão concluídas, então sugiro que copie e cole os blueprints apenas do que achar necessário.
O processo de cópia de blueprints entre um projeto e outro é o seguinte:
Abra o projeto de onde copiará os blueprints > selecione os nodes desejados e copie (ctrl+C)
Vá em File > Recent Projects > Selecione o projeto anterior em que estava trabalhando (clique)
(normalmente abre uma janela para salvar os arquivos antes dessa alternância de projetos, então é só dar 'ok'.)
Cole os nodes dentro do blueprint desejado (ctrl+V)
O arquivo para referência dos blueprints é este aqui: https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/unreal-vr-programacao-com-blueprints/uproject_ArquiteturaVR_2_unr.zip
Obs.: Faça uma cópia do seu projeto e substitua apenas o arquivo .uproject. Os links de textura podem estar quebrados e os shaders inicialmente precisam ser recompilados, além do build precisar ser refeito também. Pode ignorar isto tudo, já que seu projeto inicial está correto, e você só precisa das blueprints mesmo.