Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Blueprints

Será que vocês poderia disponibilizar o arquivo como fica no final da segunda aula do módulo 2? estou com uns probleminhas aqui e queria poder verificar.

Muito Obrigado!

3 respostas

Desculpa a demora Ricardo,

Estamos verificando aqui e já te damos um retorno melhor.

abraço

Oi Ricardo, eu havia enviado o arquivo do projeto mas não estou vendo mais a mensagem aqui. Você chegou a receber o arquivo .zip com o arquivo .ueproj?

solução!

Opa, Ricardo, segue o projeto completo para referência, já na versão 4.18. As outras bolinhas estão concluídas, então sugiro que copie e cole os blueprints apenas do que achar necessário.

O processo de cópia de blueprints entre um projeto e outro é o seguinte:

Abra o projeto de onde copiará os blueprints > selecione os nodes desejados e copie (ctrl+C)

Vá em File > Recent Projects > Selecione o projeto anterior em que estava trabalhando (clique)

(normalmente abre uma janela para salvar os arquivos antes dessa alternância de projetos, então é só dar 'ok'.)

Cole os nodes dentro do blueprint desejado (ctrl+V)

O arquivo para referência dos blueprints é este aqui: https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/unreal-vr-programacao-com-blueprints/uproject_ArquiteturaVR_2_unr.zip

Obs.: Faça uma cópia do seu projeto e substitua apenas o arquivo .uproject. Os links de textura podem estar quebrados e os shaders inicialmente precisam ser recompilados, além do build precisar ser refeito também. Pode ignorar isto tudo, já que seu projeto inicial está correto, e você só precisa das blueprints mesmo.