2
respostas

Blogueirinh@s, trocação de ideia sobre blog/conteúdo

E ae Clã!

Vcs tbm têm blog? Linkem ai qual é o blog de vocês e vamos trocar informações sobre CMS, plugins, conteúdo, estratégias etc!!!

O meu está um pouco desatualizado pois meu notebook queimou e só consegui montar um Desktop pra voltar a trabalhar essa semana, mas é o www.dinheiromania.com.br

Trato de educação financeira, fintechs e empreendedorismo, e meu desafio no momento é aumentar o tráfego de forma orgânica.

Linkem ai os seus blogs tbm e quais desafios no momento? xD

Vida longa e próspera!!!

2 respostas

Oi Felipe, tudo bem?

Bacana, já vou favoritar o seu blog :)

O meu é www.priscilastuani.com.br, falo de tudo um pouco por lá: Softskills, redes sociais, Lifestyle... A vida é muito curta para falar sobre apenas uma coisa, não é mesmo?

Desafio do momento é manter a periodicidade nas publicações e aumentar o tráfego orgânico também.

Mas vida que segue na blogsfera. :)

OMG!! A professora respondeu meu post * - * Hahaha

Acompanharei com certeza, Mestra!!!

Eu sempre pesquiso ferramentas de automação para distribuição do conteúdo, como IFTTT e Zapier.

Atualmente estou testando um Chatbot para o Messenger, se chama Manychat, é um serviço Freemium, dá uma olhada que pode ser de grande utilidade para tráfego orgânico!

Valeu, sucesso!!!

Edit: Inclusive, fica a sugestão de curso de Manychat, com tópicos como chatflow, chatcopy e recursos!!!