Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Blog

Olá pessoal, Gostaria de ouvir a opinião de vocês, hoje em dia ter um blog vale a pena?

4 respostas

Oi Talita, tudo bem ?

Gerar conteúdo sempre é uma ótima forma para você de aprendizado além disso é bem bacana você ser conhecida depois por isso.

Talita

Depende muito do assunto que você quer tratar. Pode ser interessante um vlog, afinal imagens valem mais do que mil palavras. Você também pode gravar um podcast, que é um meio interessante para as pessoas que não tem muito tempo pra ler e podem escutar seu conteúdo no meio de transporte ou caminhando. Mas o meio mais barato e rápido é o blog, com certeza. Se você tem o Linkedin pode utilizar o resurso do Pulse para publicar seus posts, pense só.

solução!

Oi Talita,

Sou suspeita para falar, mas acredito muito no poder do blog.

Eu por exemplo não tenho familiaridade com Wordpress, plugins e etc... Então comecei a publicar posts em blogs que aceitavam artigos de pessoas convidadas e isso me ajudou a me posicionar bem no mercado, gerando muitas oportunidades de projetos, trabalho e participação em eventos.

Como sou da área de marketing, é meio que trivial ter uma presença digital através das redes sociais e blogs, mas conheço pessoas de outras áreas (TI inclusive) que conseguiu várias coisas legais através das publicações que elas fizeram em blogs.

Hoje tenho meu blog, graças a ajuda de um amigo e só tem me ajudado :D

Obrigada pessoal pelas dicas, :D Muito obrigada mesmo vocês salvaram o dia essa dúvida estava me matando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software