Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

bio.html não abre

Mesmo dando duplo clique o arquivo inicial nao abre no navegador.

Sobre mim

Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes.
Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código.

Como trabalho

    João é o melhor desenvolvedor front-end com quem já trabalhei. Muito eficiente e muito capaz. Recomendo sem dúvidas!
    -- José Souza, Fiat

Satisfazer meus clientes é prioridade. Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, baseado em feedback contínuo. Não trabalho com escopo fechado: o cliente é que decide quando o produto está pronto.

Também não trabalho com prazos fechados: qualidade é importante demais para ser sacrificada.

Experiência

    João domina as tecnologias como ninguém. Eu apresentava um problema, ele tinha na ponta da língua a solução mais adequada com as tecnologias mais recentes.
    -- Manoel Santos, Petrobrás

Já desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, UOL e IBM. Neles, o foco principal era entregar uma experiência imersiva e impactante para o usuário final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade da página.
Também já fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em páginas responsivas. Fui responsável por renovar o layout, reorganizar o conteúdo e re-escrever o código de forma mais reaproveitável.

Comunidade

Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, já dei diversas palestras e mantenho um blog.
3 respostas

Oi, Helder, tudo bem?

Posso te sugerir algo? Que tal fazer o novo curso de HTML5 e CSS5? Ele tem o mesmo conteúdo que esse que tu começou só que mais atualizado e otimizado, e o melhor, entrou a parte 4, hoje:

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-primeiros-passos

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-posicionamento-listas-navegacao

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-formularios-tabelas

https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-design-responsivo

Mas ele não da seguimento no curso do front-end?

Oi, Helder, os cursão serão migrados para a formação Front-end por que ainda tem alunos fazendo os antigos. Mas sim, eles entrarão na formação Front end.