Eu queria poder trabalhar com 2 telas no BigQuery, uma para os códigos e outra para visualizar as consultas. Me parecia algo muito simples e que me traria muitas vantagens que facilitariam bastante a minha vida.
Tenho vários outros dispositivos que poderiam ser usados exclusivamente para visualizar as consultas, deixando a minha tela principal disponível para digitar, conferir e editar os códigos sem ter que ficar redimensionando a área de trabalho toda hora. Mas não encontro nenhum material que me ajude a realizar essa tarefa aparentemente simples. Cheguei a tentar usar o mesmo link usado no navegador nos dispositivos, mas as consultas feitas em um não são visualizadas em outro. Também cheguei a considerar o mais óbvio que seria ligar o monitor externo ao notebook, mas descartei a possibilidade por imaginar que também não seria possível abrir a mesma guia do navegador em telas diferentes, mesmo estando no mesmo dispositivo.
Me questiono até se faz realmente sentido em querer ter mais espaço na tela (me parecia óbvio que sim), pois me parece que ninguém na internet está preocupado com isso.