Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Bibliotecas de autenticação (express-session, uuid e passport)

As bibliotecas usadas na autenticação (comando uuid@3.3.2 express-session@1.15.6 passport@0.4.0 passport-local@1.0.0 --save-exact) são usadas em java script puro também?

Ou é algo usado somente em servidores nodejs? De todo o curso de node 1 e 2, até agora isto pra mim foi o mais diferente.

No fim vou ter que fazer os cursos de "JavaScript avançado : ES6 I, II, III" ..

2 respostas
solução!

Fala ai Herber, tudo bem? Algumas das bibliotecas que você listou podem ser usadas no front também, por exemplo a uuid.

As demais são para uso mais para a back, no caso, o express-session é um uso exclusivo do Express.

A passport e passport-local também são mais para uso back, porém, elas não são exclusivas do Express.

Espero ter ajudado.

Boa noite, Herbert! Como vai?

A resposta do Matheus está correta! Eu tô passando mesmo só pra te indicar fortemente que faça os cursos de JavaScript avançado do mestre Flávio! Lá vc vai aprender diversos recursos muito importantes da linguagem mais amada da web e certamente vai ganhar uma bagagem muito boa de conteúdo!

Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo todo conteúdo dos cursos de Node!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software