Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

bibliotecas

Boa noite. Estou fazendo IC sobre Aplicação de Data Science para modelagem de processos de negócio em cenários intensivos em conhecimento. Pelos artigos e modelos no python que vi até agora, todos utilizam de muitas bibliotecas diferentes nas etapas de pré processamento dos dados e de classificação. Porém, na hora de tentar entender o código, fico perdido por não conhecer essas bibliotecas. Gostaria de saber como faço para ter conhecimento delas, principalmente da sklearn que sempre vejo nos modelos e com várias aberturas. Devo buscar saber de todas as aberturas ou buscar aos poucos conforme eu for necessitando? O processo de conhecimento dessas bibliotecas e suas aberturas são de longo prazo?

1 resposta
solução!

Olá Victor.

Ao meu ver, a melhor fonte é sempre a documentação oficial, por exemplo o sklearn e o keras, nessas documentações encontramos muita informação de uso e até recomendações de quando usar cada método.

Se estiver em uma fase inicial de aprendizado talvez faça sentido ir entendendo aos poucos cada função que aparecer e que sentir necessidade, algo semelhante com o que vemos no curso, a cada necessidade visitamos a documentação e buscamos por uma solução nela.

Espero ter te ajudado, mas qualquer duvida não hesite em perguntar.

Bons Estudos.