Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Bibliotecária

Boa Tarde,

Sou bibliotecária e estou procurando uma área mais tecnológica, para atuar no mercado de trabalho. Dei início no curso de HTML e CSS. Alguém tem mais alguma dica??? Minha meta hoje é buscar conhecimento, para atuar em sites de busca, com palavras-chaves.

Obrigada pela atenção e bons estudos à todos!

2 respostas
solução!

Olá Raphaela,

Não sou muito experiente, mas tenho algumas dicas. Já que já está aprendendo HTML e CSS, aprenda JavaScript pois esses três são a Base da Web e hoje em dia com JS você é capaz de realizar muitas coisas que linguagens consideradas mais robustas. Como construir um Aplicativo para Desktop, ou Aplicações Web e várias outras coisas.

É um excelente ponto de partida, foi por onde eu comecei aprendendo. Obvio que as opniões variam, mas o bom de se aprender por JavaScript aqui na Alura é que o Curso de Lógica de Programação (Que é por onde você deve começar) já é nesta linguagem.

Algo que eu diria que 90% (se não mais) pessoas dirão é: Comece pela Lógica e domine os conceitos, porque depois disto fica fácil aprender outra Linguagem de Programação ou outros conceitos.

Espero que tenha ajuda.

Abraço.

Obrigada José pelas dicas.