Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Biblioteca .css parece não funcionar

Olá,

Primeiro, acho importante lembrar que: 1. o curso é uber-ultra-super rápido. é preciso dar pausas e pausas para poder acompanhar o ritmo acelerado do professor. 2. ao digitar o código, ele utiliza um fundo de tela preto e, mais uma vez, isso é problema para o aluno. por que não o clássico background branco utilizado em outros cursos? 3. talvez por isso citado nos itens 1 e 2 eu esteja empacada em algo que deve ser básico: simplesmente, na aula 1,não consigo fazer com que a página /adiciona-produto fique com o layout organizado, como ensina o professor. repeti, repeti, conferi os códigos digitados por ele na aula e no material anexo (texto) e nada.... 4. Enfim, talvez eu logo mais resolva, no clássico tentativa-e-erro. Mas a fica a dica para que as aulas sejam menos atropelada e sigam um ritmo que dê para acompanhar sem termos de dar pausa, pausa, pausa...

Um abraço!

3 respostas
solução!

Oi Michelle,

Se você quiser, posso lhe ajudar a configurar o ambiente.

Obrigada, Leonardo!! Desempaquei e deu certo!!! Dificuldade de iniciante, no fim das contas.

Legal, mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software