Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Biblioteca Adobe - é possível importar pastas como no Google Drive?

Comecei a usar a pasta da Adobe para armazenar os vídeos na nuvem, mas diferentemente do Google Drive, não consegui importar uma pasta inteira, mas somente arquivo por arquivo. Isso torna o processo mto trabalhoso, pois as pastas da Adobe vão criando dezenas de arquivos e pra reutilizar o projeto preciso de todas. Existe alguma forma de importar pastas inteiras na Biblioteca Adobe? Obrigado

2 respostas

Boa noite Daniel!

Até onde eu sei, no CC Library da Adobe só comporta arquivos individuais, o que dificulta na produtividade para quem mexe com videos.

O que você pode fazer é criar bibliotecas para cada projeto, ou até mesmo continuar com o Google Drive já que ele possui esse recurso de pastas.

Att,

Fábio Gushiken

solução!

Fala Daniel, beleza brother?

Então cara, o que acontece é o seguinte, para que você possa importar múltiplos arquivos a ideia é o que o Adobe CC Files esteja sincronizado com sua máquina, fazendo com que a pasta se comporte como uma pasta do seu sistema operacional.

A primeira etapa é habilitar isso no App do Creative Cloud:

Depois que for em Open Folder, da mesma forma que o Google Drive, Dropbox e similares, o Creative Cloud vai disponibilizar uma pasta, onde você irá configurar o salvamento de seus projetos e dos arquivos que o compõe.

Da uma olhada nessa imagem:

Ali eu começo a ter a pasta do Creative Cloud e dessa forma eu posso sincronizar os documentos na nuvem e ter a facilidade de transferência de arquivo. Já dentro da importação, vou tomar como exemplo o Adobe Premiere.

Pode perceber, que usando a pasta sincronizada com a sua máquina você pode importar múltiplos objetos.