2
respostas

Beneficios de ser mais focada

Acho que quando conseguimos manter o foco na meta, o alcance da meta se faz mais rapido e mais facil. E quando conseguimos atingir nossas metas, menores que sejam, aumenta nossa auto-estima, nossa crença na nossa propria capacidade de realização.

Eu por exemplo por ser muito curiosa e gostar de varios assuntos muito diferentes, tenho muita dificuldade em focar em uma so ou poucas metas. Sempre estou querendo fazer mais coisas diferentes. Tenho que trabalhar minha disciplina e meus bons habitos para realizar meus objetivos e não me dispersar.

2 respostas

Olá, Cristiane. Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar suas experiências conosco.

A dica que dou também sobre querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, é se organizar, pois ao definirmos um período para realizar as atividades conseguimos manter o foco no que necessários com um pouco mais de facilidade, por que sabemos que as outras atividades tem um tempo reservado para serem feitas.

Continue assim e bons estudos!

Olá Cristiane, tudo bem?

Também sou como você, vários assuntos me interessam e é difícil manter o foco assim. Com isso, vários projetos são iniciados e ficam pelo caminho. Tenho esperança que esse curso sobre Produtividade ajude na determinação para o cumprimento de objetivos. Vamos em frente!

Sucesso pra você!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software