2
respostas

Benefícios da atividade física

Realmente, fazer atividade física regularmente muda e muito nosso dia e nossa motivação. Academia sempre um desejo de vida, mas nunca foi o meu forte (sou do tipo nerd...rs), porém quero transformar essa atividade em uma paixão e mudar também a alimentação. Esse último me (Abril/2021), igualei meu record de 3 semanas seguidas sem furar 1 treino, além de outras práticas de desenvolvimento pessoal. O resultado: pareço estar mais ligado, disposto e ser outra pessoa!!

2 respostas

Excelente Luandre!

Eu sempre gostei de esportes, dancei ballet e jazz alguns anos, além do yoga... Musculação eu passsava longe, mas com a pandemia, comecei a treinar com peso e nossa... sucesso total! O negócio é ir, só ir...rs Uma hora as coisas ficam melhores. =) E a recompensa é certa!

Hahaha, pois é! Nesse mês inteiro apenas levantei e fui, cortei até o sono, e quando percebi havia criado a rotina já. Um dia sem ir e eu tenho até pesadelos com academia kkk

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software