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Benchmarking interno

Posso aplicar esse estrategia de benchmarking interno verificando como é comportamento dos usuários na loja física? Pensando no contexto de ser uma empresa pequena e não tem afiliados.

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Olá, Débora! Como está?

Obrigada por compartilhar sua dúvida conosco. Sim, é possível aplicar a estratégia de benchmarking interno para verificar o comportamento de usuários e usuárias na loja física, mesmo em uma empresa pequena sem afiliados. O objetivo do benchmarking interno é avaliar o desempenho da própria empresa em relação a si mesma, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria.

Para isso, você pode coletar dados sobre o comportamento das pessoas usuárias na loja física, como por exemplo, a taxa de conversão de vendas, o tempo de permanência de clientes na loja, a quantidade de visitas por dia, entre outros indicadores relevantes para seu negócio. Em seguida, por exemplo, compare esses dados com períodos anteriores.

Com essa análise, você poderá identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria na loja física, além de entender melhor o comportamento de usuários e usuárias e como interagem com o seu negócio.

Além disso, há a técnica shadowing, a qual consiste em seguir alguém da empresa, sem interferir no trabalho, mas vendo os processos. Assim como a técnica de cliente oculto que é quando a pessoa designer vai à loja como cliente sem falar que é da empresa e começa a ver como é o processo

E se tiver qualquer outra dúvida, nos fale!

Abraços e até mais!

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