Apos ter adicionado a dependency do validation, o projejto simplesmente nao funciona mais, e fica dando o seguinte erro:
Error: Could not find or load main class br.com.alura.spring.mvc.SpringMvcApplication
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: br.com.alura.spring.mvc.SpringMvcApplication
Fiz diferentes testes, baixei todas as versoes do spring.start.io com e sem o validarion adicionado.
Quando adiciono o validation e faço o download e vou executar o projeto virgem, ja de cara aparece o mesmo erro. Se eu baixo sem o validation adicionado e executo o projeto virgem funciona normalmente.
Ja testei tambem, com o projeto baixado sem o validiation, testo, funciona perfeitamente, e em seguida adiciono pela pom.xml, o projeto começa a apresentar o mesmo erro
Eu nao sei mais oque fazer, to nesse problema a 3 dias, testei com todas as versoes de spring disponiveis no site, tentei pesquisar em forum, e nada falando sobre.
Alguem sabe me dizer oque possa ser feito? Se nao vou ter que continuar o curso sem fazer a validação necessaria, ou terei que implementar ela com infinitos if's de validacão....