boa tarde sempre utilizei o netbeans...estou utilizando o eclipse kepler e estou com um problema, dou ctrl + space para retornar os atributos do bean ou tags do css para os class. e o eclipse nao retorna a opçao dele.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa tarde sempre utilizei o netbeans...estou utilizando o eclipse kepler e estou com um problema, dou ctrl + space para retornar os atributos do bean ou tags do css para os class. e o eclipse nao retorna a opçao dele.
Oi Bruno,
A "#" tem que ser antes dos parênteses, você colocou certinho #{bean.atributo}?
Caso esteja tudo certo, dá uma olhada se o seu bean está anotado com @ManagedBean ou @Named. Ele só consegue completar se estiver anotado certinho.
Abraço!
oi obrigado. sim estava tudo certinho, mudei para o eclipse luna e instalei o plugin do jboss e agora esta funcionando muito bem.