4
respostas

BD

Como vc consegui gerar os migrations dessa aplicação?

Estou com esse erro. No context type was found in the assembly 'ByteBank.Forum'.

4 respostas

One or more validation errors were detected during model generation:

ByteBank.Forum.DAO.IdentityUserLogin: : EntityType 'IdentityUserLogin' has no key defined. Define the key for this EntityType. ByteBank.Forum.DAO.IdentityUserRole: : EntityType 'IdentityUserRole' has no key defined. Define the key for this EntityType. IdentityUserLogins: EntityType: EntitySet 'IdentityUserLogins' is based on type 'IdentityUserLogin' that has no keys defined. IdentityUserRoles: EntityType: EntitySet 'IdentityUserRoles' is based on type 'IdentityUserRole' that has no keys defined.

Túlio, pelo namespace da sua classe IdentityUserLogin percebo que você usou um projeto diferente da desenvolvida no curso.

Você poderia dar mais detalhes sobre as diferenças de sua implementação e o momento essa exceção foi lançada?

No mais, durante o projeto feito no curso, não foi necessário usar Migrations!

Usei migrations para criar o banco, a aplicação esta sem banco, qro saber como faço para criar as tabelas do identity

Como a aplicação é code-first, um migration não é necessário para sua geração. Ele é gerado no momento que criamos o DbContext pela primeira vez.

Este erro está acontecendo porque não foram encontradas as chaves dos tipos IdentityUserLogin e IdentityUserRole. Estas chaves são mapeadas no método OnModelCreating da classe IdentityDbContext.

Você está herdando o tipo IdentityDbContext e sobrescrevendo este método?

Caso estas observações não resolvam seu problema, você poderia me enviar o seu projeto para eu poder dar uma olhada com mais detalhes?