Logo no começo do video a mulher fala para sempre abrir outro terminal ao lado de 'bash', porém, no meu está aparecendo 'powershell', é normal? estou abrindo o terminal de uma maneira diferente ou é somente uma atualização do vs code?
Logo no começo do video a mulher fala para sempre abrir outro terminal ao lado de 'bash', porém, no meu está aparecendo 'powershell', é normal? estou abrindo o terminal de uma maneira diferente ou é somente uma atualização do vs code?
são coisas diferentes e embora tenham comandos parecidos muitas vezes, comando de um não vai funcionar no outro com frequencia.
Bash (Bourne Again SHell): Shell e linguagem de script padrão em sistemas Unix/Linux, usada para automatizar tarefas, gerir arquivos e executar comandos do sistema.
PowerShell: Shell e linguagem de script da Microsoft, focada na automação e administração de sistemas Windows, com suporte a objetos .NET e comandos estruturados.
pode usar o gitbash por exemplo para executar comandos em Bash, usar WSL, ou terminais com o bash incluido.