bom dia! estou tentando abrir uma base para realizar as atividades e não estou conseguindo. conseguem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
bom dia! estou tentando abrir uma base para realizar as atividades e não estou conseguindo. conseguem me ajudar?
Oii Mirela, tudo bem?
Ao tentar abrir é retornado algum erro ou apenas não abre? E qual a base está tentando utilizar?
Se caso está usando a do curso, não é necessário abrir a base, apenas copiar a URL e seguir os passos da aula.
Fico no aguardo :)
Oi Maria Gabriela,
o link que estou tentenado acessar é:
é possivel disponibilizar essa base de alguma outra forma?
Mirela,
Não é necessário acessar o link. Você precisa copiar esse link e seguir os passos da aula, colar no Power BI e conectar.
Tem retornado algum erro pra você ?
retorna esse erro.
bom dia, não consigo importar os dados do link acima, estamos fazendo o curso no trabalho e não conseguimos acessar a pagina da internet, tem como disponibilizar essa base em pdf por email?
estou nessa parte do curso
Oi Mirela,
Colocamos a planilha no servidor da Alura, tente realizar o download por favor, aqui nesse link.
Me avise se não der certo, ok? :)
boa tarde Gabriela!
agora deu certo obrigada pela ajuda.