2
respostas

Base para fazer o curso React Native: Trabalhando com Function components

Olá.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual curso eu deveria fazer antes de iniciar o curso de React Native, pois o mesmo informa que não preciso de nenhum outro curso para poder realizar este treinamento, mas sinceramente estou me sentindo apenas um copiador de código da tela, pois não estou sendo ensinado como é a estrutura de escrita desse código. Infelizmente creio que não possuo algum requisito que deveria ter para este curso. Esse curso tanto não é para iniciantes que precisei de muita ajuda de vídeos no YouTube para poder instalar todos os programas pré-requisitos, pois somente os textos não deixava claro o passo a passo. Poderia me orientar sobre qual curso devo tomar antes de me aventurar no curso React Native: Trabalhando com Function components? Muito obrigado a todos.

2 respostas

Oi Thiago, tudo bom? O ideal é vc fazer os cursos de Javascript linguagem e de REact antes de ir para o de React Native. Vamos ajustar essas informações na plataforma

Estou para finalizar o JS e após sigo para o React. Muito grato pela sua atenção. Muitíssimo Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software