Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

BASE DE DADOS NÃO FUNCIONA EM 2023 AINDA

Gente, acho que tem que rever as aulas, realmente a base de dados não funciona, já segui vários passos de outas pessoas e não funciona. Inviabilizando o curso inteiro. Não faz sentido manterem a aula se a base não é exequível. Tem que regravar isso com outro dado. É inútil a aula porqe não da pra seguir o passo a passo

2 respostas
solução!

Olá Gustavo,

Consegue me passar a mensagem de erro que você obteve? Eu consegui reproduzir o conteúdo do vídeo usando o Google Colab. O único ponto de atenção é que o dataset demorou uns bons minutos para ser carregado. No canto inferior esquerdo é mostrado o progresso do upload. Se você tentar ler o arquivo sem que essa etapa esteja terminada, o pandas retorna um erro.

Imagem do upload em andamento: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Allan, realmente foi isso, demorou muito tempo, o que foi bem fora do normal das outras aulas, por isso que ficava dando erro. Fiz o que falou, deixei carregando um tempo e carregou dando certo. Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software