3
respostas

Base de Dados em hospedagem para podcast

Eu estou fazendo curso para uso de WordPress especificamente para criação de um feed para podcast. Para tal, uso um site de hospedagem específico para a mídia, o Libsyn. Dentro do Libsyn, não encontrei opções para criação de um banco de dados. Fiquei na dúvida se isto já seria incluído automaticamente dentro do site ou se o banco de dados se aplica pra um domínio próprio (caso afirmativo, teria que criar um domínio próprio meu). Poderiam me ajudar?

3 respostas

Joseph, tudo bom? Isso já é feito pelo serviço. Você não precisa de um banco de dados para hospedar. Só achei caro, $5 por 50MB?

Obrigado pelo esclarecimento, Ronald! Então, a verdade é que eu sou bem iniciante nisso e não tenho muita noção. Fiz um outro curso aqui na plataforma, o qual me foi recomendado o Libsyn. Eu gostei bastante da interface do Libsyn, mas caso eu queira mais espaço de hospedagem, com certeza vou avaliar outras opções. Agora comecei a fazer um curso de WordPress, e como eles dão aula num âmbito mais geral, ficou desconexo das coisas que aprendi no curso de Produção de Podcast. O jeito vai ser eu seguir passo a passo as orientações e depois aplicar pra minha realidade "podcastal" quando eu finalizar o curso de WordPress.

Legal, boa sorte Joseph!