Os problemas que enfrento no trabalho, como o estresse e pressões, deslocamento pegando transporte coletivo, sempre me desanimam e me tiram o foco nos estudos e no dia a dia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os problemas que enfrento no trabalho, como o estresse e pressões, deslocamento pegando transporte coletivo, sempre me desanimam e me tiram o foco nos estudos e no dia a dia.
Oi, Lilian, tudo bem?
Agradeço por compartilhar algo tão pessoal conosco. É totalmente compreensível que a rotina com os desafios do trabalho e o cansaço do transporte público afete sua energia e seu foco. Reconhecer essas barreiras é o primeiro e mais importante passo para superá-las.
O fato de você estar aqui, estudando para se desenvolver mesmo com todos esses obstáculos, já demonstra uma força e disciplina admiráveis.
Lembre-se de ser gentil com você mesma nos dias mais difíceis. Cada pequeno passo, mesmo que seja apenas assistir a uma aula curta, é uma grande vitória. Use as técnicas do curso para criar pequenas rotinas que se encaixem nos seus momentos de respiro.
Conte com a gente nessa jornada!
Bons estudos!
Sucesso ✨