3
respostas

Barreiras - plano de ação

Minhas maiores barreiras são a ansiedade e as distrações com o celular. O plano de ação que colocarei em prática para a ansiedade é a dica de respiração abordada no vídeo, e o plano de ação para distrações com o celular que colocarei em prática é uma dica que uma amiga me deu, de só mexer no celular quando estiver de pé, assim vai dar vontade de sentar e como não posso mexer no celular sentada isso diminuirá meu tempo de uso do aparelho.

3 respostas

Olá Ariane.

Tudo bom?

Obrigada por compartilhar seu plano de ação conosco, que você consiga realizá-lo.

Em relação à ansiedade, exercícios físicos também podem ajudar. E muito legal a dica da sua amiga :)

Bons estudos e abraços =)

Ariane, a dica do celular é boa! Vou testar!

Ariane, que dica fantástica! Eu tambem tenho problemas com a ansiedade, para ajudar aliviar eu pratico atividade fisica pois assim consiguirei ficar tranquilo para fazer a tal tarefa. Eu tenho uma outra dica sobre o celular que é a seguinte: colocar o celular em modo " não pertube" durante o estudos/ trabalho e uma mais eficaz é silenciar pessoas e grupos no whatsapp que não tenham preferencia quanto a contato (nesse caso entram parentes e chefes).

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software