Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Barreiras na criação de NETWORKING

A minha dificuldade é em lidar com pessoas, por ter passado por varias experiências ruins em relação a racismo e traumas antigos, esses traumas foram causados por não ter um corpo dentro dos padrões, mas isso é uma coisa comum na sociedade atual, além disso a minha criação foi um pouco conservadorista, ou seja, uma criação cheia de dogmas e fui privado de ter certas experiências, isso acabou "afetando" a minha habilidade de lidar com as pessoas. Uma coisa é certa, 70 % do sucesso de algum projeto é baseado em lidar com pessoas, isso é o que eu venho tentando aprimorar ao decorrer desse ano de 2023.

1 resposta
solução!

Oi Lucas, como vai? Poxa, sinto muito que você tenha passado por situações como essa, infelizmente diante desse histórico é normal que você se sinta assim. Acho interessante que você, mesmo com essa dificuldade, tenha compartilhado sua experiência, e acredito que essa é a porta para você aumentar seu networking. Compartilhe sua história com as pessoas, por mais que o mundo esteja cheio de pessoas mal intencionadas, nós também contamos com pessoas de bom coração, quando você conta parte da sua experiência você gera identificação e abre portas para que você conheça pessoas que estejam dispostas a ajudar e até mesmo uma rede de apoio. Não deixe que experiências ruins te travem para um futuro brilhante, ótima semana!