Iniciei meus estudos em tecnologia tem pouco tempo, e algumas coisas ainda me trazem sentimentos de incapacidade ou medo, dentre eles:
Distrações na internet, as vezes com as páginas de estudos aberta, entro no instagram, vejo site de esportes e volto para os estudos, trazendo uma confusão no que tenho que me entreter e baixas na energia, tenho trabalho nisso rs
O medo da complexidade do assunto, das linguagens, códigos etc... Vem a minha mente de que talvez eu não consiga chegar a certo patamar no futuro até por estar com 30 anos e achar que não tenho o mesmo tempo de antigamente
Espaço físico inadequado para estudos e planejamento, vira e meche tenho mudado meu local de estudos para me adaptar a algo melhor e mais confortável a mente e aos olhos, isso traz um pouco de desconforto pra um momento tão importante
Pessoas que vem até mim, tenho migrado horários de estudos para ver se consigo me livrar desta distração e até outros locais cabíveis.
Situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho, ou até mesmo da vida pessoal, começo a estudar com algumas coisas na cabeça, algumas preocupações de coisas que preciso resolver e ainda não foram totalmente sanadas.
Enfim são situações que com a aula de distrações pude melhor ter percepção sobre e me propor a mudar elas de forma gradual para que eu possa trazer uma experiência mais acolhedora e tornar meus estudos mais eficientes.