1
resposta

Barreiras físicas e emocionais

para mim a principal barreira física ela é em relação ao ambiente o ambiente para que eu possa desenvolver um trabalho ela é um ambiente que ele tem que me dar organização limpeza. não gosto de ambientes com muito barulho mas já sei que eu vou conseguir manter o foco e produzir resultados e Barreiras emocionais para mim ter um líder inseguro um líder autoritário ou uma pessoa pessimista junto de mim que coloca defeito em tudo isso faz com que eu perco ânimo

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi Camila! Como vai?

Entendo perfeitamente suas preocupações, tanto com o ambiente físico quanto com as questões emocionais. É realmente importante ter um espaço organizado e silencioso para trabalhar, pois isso pode impactar diretamente na sua capacidade de foco e produtividade. Talvez você possa tentar criar um cantinho especial em casa ou no trabalho que atenda a essas necessidades, mesmo que seja apenas um pequeno espaço onde você se sinta confortável e focada.

Quanto às barreiras emocionais, lidar com um líder inseguro ou autoritário pode ser bastante desafiador. Uma estratégia que pode ajudar é tentar estabelecer limites claros e comunicar suas necessidades de forma assertiva. Além disso, buscar apoio de colegas ou até mesmo de um mentor pode ser uma forma de encontrar equilíbrio e manter o ânimo.

Lembre-se de que é normal sentir-se desanimada em algumas situações, mas é importante encontrar maneiras de superar essas barreiras para continuar progredindo no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!