1
resposta

Barreiras físicas e emocionais

para mim a principal barreira física ela é em relação ao ambiente o ambiente para que eu possa desenvolver um trabalho ela é um ambiente que ele tem que me dar organização limpeza. não gosto de ambientes com muito barulho mas já sei que eu vou conseguir manter o foco e produzir resultados e Barreiras emocionais para mim ter um líder inseguro um líder autoritário ou uma pessoa pessimista junto de mim que coloca defeito em tudo isso faz com que eu perco ânimo

1 resposta

Oi Camila! Como vai?

Entendo perfeitamente suas preocupações, tanto com o ambiente físico quanto com as questões emocionais. É realmente importante ter um espaço organizado e silencioso para trabalhar, pois isso pode impactar diretamente na sua capacidade de foco e produtividade. Talvez você possa tentar criar um cantinho especial em casa ou no trabalho que atenda a essas necessidades, mesmo que seja apenas um pequeno espaço onde você se sinta confortável e focada.

Quanto às barreiras emocionais, lidar com um líder inseguro ou autoritário pode ser bastante desafiador. Uma estratégia que pode ajudar é tentar estabelecer limites claros e comunicar suas necessidades de forma assertiva. Além disso, buscar apoio de colegas ou até mesmo de um mentor pode ser uma forma de encontrar equilíbrio e manter o ânimo.

Lembre-se de que é normal sentir-se desanimada em algumas situações, mas é importante encontrar maneiras de superar essas barreiras para continuar progredindo no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!