Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Barreiras físicas e emocionais

Dentre as opções citadas "Medo de mudança" é a maior barreira, muitas vezes permanecer no conhecido é mais confortável. No entanto, a curiosidade por aprender e testar coisas novas ultrapassa esse medo de mudança.

Outra barreira para mim é a dificuldade em administrar bem o tempo e desta forma o cansaço me impedir de realizar algumas atividades.

1 resposta
solução!

Olá Camila, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta aqui conosco, e sobre oque você comentou é normal sentir um medo quando se trata de mudanças principalmente quando estamos confortáveis com determinadas situações. Mas como você mesma disse a curiosidade em aprender coisas novas pode ultrapassar esse medo de mudança.

E em questão na administração do tempo eu posso estar te indicando uma ferramenta que ajuda na organização de tarefas, essa ferramenta se chama Trello, o Trello é uma ferramenta organizacional geralmente mais utilizada em projetos, mas funciona super bem para organização de coisas do dia a dia.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.