Quando estou fazendo alguma coisa e meu celular está por perto, o que mais me atrapalha são os pop up´s de mensagens ou de redes sociais.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando estou fazendo alguma coisa e meu celular está por perto, o que mais me atrapalha são os pop up´s de mensagens ou de redes sociais.
Realmente Rafael, eu costumo me dar pequenas metas, tipo, não vou olhar o celular até tal hora, e deixo com a tela pra baixo sem notificações... qdo volto do almoço costumo colocar na gaveta fechada ou na bolsa, assim esqueço por umas horas, sinto que a produtividade aumenta, principalmente na volta do almoço.
Rafael existe um método bem legal que uso que chama-se técnica pomodoro, aonde trabalho 25 min, e tenho um intervalo de 5 min, de modo que no quarto intervalo tenho direito a 10 min. Pesquise sobre isso vale muito a pensa. E nos intervalos eu olho meu celular particular, pois o que é corporativo fica a mostra no meu pc.