1
resposta

Barreiras Fisicas

Já entendi e listei minhas necessidades de aprendizado,para trilhar o rumo que desejo. Preparei meu psicológico e aceitei minhas fraquezas, meu único " problema " é o arranjo físico em casa.

Filhas, esposa, parentes costumeiramente me procuram para falar algo muitas vezes trivial, o fato de estar em casa da a entender de que estou disponível e isso tira minha concentração assim como o foco daquele ponto, sendo necessario as vezes até parar o estudo devido ao stresse causado.

Para tentar diminuir estas ocorrências, planejo a construção de uma escritório.

1 resposta

Oi Ely, tudo bem?

Nossa, te entendo muito! As jornadas para o aprendizado, nem sempre são lineares, e temos que lidar com esses desafios. Uma boa comunicação, deixando claro os nossos objetivos para as pessoas, a nossa volta, podem nos ajudar nesse processo. Ah e é uma ótima decisão criar um espaço dedicado para o estudo e trabalho em casa, principalmente se você precisa de concentração e foco.

Lembre que ainda assim, você está no controle da sua narrativa, e estamos aqui para apoiar e incentivar você ao longo do caminho. Continue acreditando em si, mantenha o foco nas suas metas e saiba que, mesmo nos momentos desafiadores, você é mais forte do que imagina.

Estamos torcendo por seu sucesso e estamos ao seu lado durante toda essa jornada.

Um grande abraço e boa sorte!