Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

BARREIRAS

Barreira 1: SAÚDE FRÁGIL Plano de Ação: Eu reconheço a importância de tomar minha medicação, descansar e buscar tratamento hospitalar para me recuperar. Para evitar que as doenças atrapalhem minha rotina, é fundamental focar na prevenção. Além de seguir o tratamento médico, eu pretendo: Reforçar meus hábitos saudáveis, como manter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios regularmente. Priorizar meu descanso adequado e gerenciar o estresse para fortalecer meu sistema imunológico. Manter consultas médicas regulares para monitorar minha condição de saúde e ajustar o tratamento, se necessário. Barreira 2: Controle da glicemia Plano de Ação: Controlar e tomar meus medicamentos é crucial, gerenciar minha glicemia e evitar quedas. Para manter minha saúde estável e evitar interrupções na rotina, eu planejo e faço todos os dias: Estabelecer uma rotina consistente para a administração dos medicamentos e monitoramento da glicemia. Manter uma alimentação saudável, rica em fibras e com baixo teor de açúcar, em conjunto com a medicação. Consultar regularmente um profissional de saúde para ajustar meu tratamento conforme necessário e receber orientações personalizadas. Priorizar a prevenção e o cuidado constante com a minha saúde pode ajudar a minimizar o impacto dessas barreiras em minha rotina diária. Espero que essas ações contribuam para o meu bem-estar e para manter uma rotina mais equilibrada. Se precisar de mais orientações, estou à disposição para ajudar.

1 resposta
solução!

minha rotina diária