5
respostas

Barreiras

Cada um tem suas barreiras mais e menos críticas. Quais são suas duas barreiras que mais atrapalham? Como e quando elas acontecem?]

medo de tentar e não conseguir. quando começo a estudar e nâo consigo entender nada do assunto eu paro e nunca mais eu tento fazer aquela atividade.

5 respostas

Minha principal barreira é querer que as coisas aconteçam rápido demais, quero ver a asula e entender tudo e sair fazendo. Mas, isso não é real.

Taynara e Tenille, as minhas barreiras são todas as demandas do dia a dia, casa, filho, marido e trabalho. Estou me organizando para manter a frequência no estudo, confesso que estou melhorando, no entanto estou longe do ideal.

Nossa Andrea, essa barreiras tbm não são fáceis.... Aqui tenho uma filha de 7 anos, e me divido em estudar para me aprimorar e curtir ela.... Mas parece que nunca damos conta de tudo, né? Um dia parece que falhamos na casa, outro damos conta da casa mas falhamos nos estudos, outro dia falhamos como mãe mas a comida está em dia...e assim vai... O duro é a culpa que vem junto.

O que mais me atrapalha são as distrações na internet como redes sociais, sites e e-mail e também os pop-ups e atualizações no celular de aplicativos como Whatsapp e serviços de compras. Também tem a questão de situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho e na vida pessoal.

O que estou fazendo para transpor estas barreiras: Coloco o celular no silencioso e deixo para verificar as mensagens nos intervalos de estudos. Quanto aos problemas que ficam ocupando espaço na mente: eu anoto e não penso mais neles. Tenho tido bons resultados fazendo isso.

Minha maior distração: o celular! desativei algumas notificações porém já retornei com algumas.