Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Barreiras

Provavelmente, a grande barreira a qual enfrento seja com distrações com pop ups e atualizações no celular de aplicativos como whatsapp e serviços de compras. Pois, por mais que esteja realizando tarefas de trabalho no celular, outros atrativos ou até mesmo conversas paralelas que veem você online, acabam chamando ou enviado mensagem de marketing, isso acaba distraindo e desviando o foco.

1 resposta

Olá Eduardo.

Tudo bem?

Você usa ou pretende usar algum aplicativo para bloquear essas notificações durante a realização das suas tarefas no celular?

Bons estudos.

Abraços.