1
resposta

BARREIRA MINDSET FIXO

No meu caso, minha maior barreira seria o Mindset fixo, achar que não tem as habilidades para crescer. Há tantas informações hoje em dia que alem de ficar perdido acredito que nao darei conta de aprender. A Alura tem me ajudado muito nesse sentido, consegui achar diversas formas de me organizar e traçar planos e metas de estudo. Esse curso de aprendendo a aprender é o que faltava nesse projeto de desenvolvimento. Estou enfim quebrando essa barreira !!!

1 resposta

Olá, Fabio! Fico feliz em saber que a Alura tem sido útil para você no processo de quebrar a barreira do mindset fixo. Realmente, com tantas informações disponíveis, é fácil se sentir perdido e acreditar que não é capaz de aprender. Mas saiba que todos nós somos capazes de aprender e evoluir, basta ter dedicação e persistência.

O curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento" é uma excelente escolha para quem deseja desenvolver habilidades de aprendizagem e superar barreiras como essa. Com ele, você aprenderá técnicas valiosas para organizar seus estudos, traçar metas e identificar seus pontos fortes e fracos.

Agradecemos seu tempo e sua dedicação, bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!