Alguém consegue me ajudar como insiro essa barra de formula no excel aquele que fica sempre aparecendo quando clicamos em uma celula, a barra é essa onde esta A1 na figura
obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém consegue me ajudar como insiro essa barra de formula no excel aquele que fica sempre aparecendo quando clicamos em uma celula, a barra é essa onde esta A1 na figura
obrigado
Oii, Sidnei! Tudo bem?
Se essa barra não estiver aparecendo ela pode estar oculta, então sugiro ativá-la seguindo estes passos:

A sua barra de fórmulas aparecerá ao marcar a caixinha.
Espero ter ajudado e até mais!
Show, problema resolvido muito obrigado