Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Barra de menu não aparece

Boa tarde, minha aplicação não aparece o menu, podem me ajudar?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Boa tarde, Livio. (se estiver usando elementor) 1 - Verifica no avançado do banner se ele esta com o "Z-Index" mais de 2. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade2 - Na barra inferior do menu de widgets do elementor, tem um botão chamado "Navegador". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeClica nele e tenta ver se seu menu ainda esta na página. Você consegue identificar isso no navegador. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade3 - Se você esta fazendo em um Header template nos modelos do Elementor, observa as condições que você aplicou ao publicar ele (Ex: Exibir em todo site).

Entre outras coisas, acho que esses são os motivos pra isso acontecer quando se edita com elementor e outros editores.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software