Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Barra de Ferramentas no Chrome

Baixei o Navegador Chrome, como indicado, porém não consigo habilitar a barra de tarefas, onde tem as funções " arquivos", Editar, , visualizar, Ferramentas para proseguir o passo a passo do curso. Alguém pode me ajudar ?

9 respostas

Essa barra de ferramentas é nativa do sistema operacional da Apple usado na aula. Caso você use Windows apenas click no menu abaixo do botão de fechar o navegador que lá estarão as opções :)

Essa barra de ferramentas é nativa do sistema operacional da Apple usado na aula. Caso você use Windows apenas click no menu abaixo do botão de fechar o navegador que lá estarão as opções :)

ok, porém eu preciso da função ARquivo, e depois abrir ou executar arquivo, e essa não aparece no menu.

Em qual dos vídeos isso é mostrado para que eu possa verificar?

no segundo vídeo de logica de programação - os primeiros programas com javascript e html. Parece uma duvida besta, mais já estou a certo tempo procurando uma solução e nao obtive nenhuma. grato pela Ajuda Ian pedro

solução!

Já vi aqui, é simples de resolver:

Vá na pasta do seu arquivo .html --> botão direito --> abrir com --> Selecione a Chrome. Pronto!

Ian Pedro, obrigado pela ajuda. Não deu certo com o chrome, porém conseguir fazer o mesmo pelo Edge e deu certo. Valeu posso prosseguir agora.

Desculpe o incomodo, sou um novato na área de tecnologia. e obrigado pela ajuda.

Ou pode também só arrastar o arquivo para o Chrome.

No meu deu certo Ian.