Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Barra de Ferramentas.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa noite! Eu não estou conseguindo espelhar o círculo pois não tenho essa barra de ferramentas destacada em vermelho. Como eu faço para colocar? Grata.

2 respostas
solução!

Olá, bom dia Fátima, tudo bem ^^

Fátima, o inkscape esta colocando como padrão o modo de visualização WIDE, que acaba colocando essas ferramentas do lado direito da tela.

Veja se você indo no menu "VIEW" e desabilitando a visualização "WIDESCREEN" ela volta ali para área superior do software =D

E se a sua versão for a mais recente, pode ser que o icone desta ferramenta tenha mudado, eu indico para o mouse um pouco em cima dela para ler o nome e identifica a ferramenta flip vertical, hoje em dia esta parecendo um triangulo cortado no meio ^^

Se não conseguir mande um print pra gente, ai a gente vai conseguir ver exatamente o que pode ser ok.

Bons estudos.

Bom dia Luiz! Era isso mesmo, desabilitei o modo widescreen e ela apareceu, realmente mudou o ícone mas com a sua dica eu consegui identificar, Muitíssimo obrigada!!! :)))

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software