Ola,
A minha barra de ferramenta esta diferente da do professor, me virei aqui pra encontrar as funções correspondentes, porém, queria saber deixar igual, só pra conhecimento.
Ola,
A minha barra de ferramenta esta diferente da do professor, me virei aqui pra encontrar as funções correspondentes, porém, queria saber deixar igual, só pra conhecimento.
Bom dia Luiz, 8)
Cara que percepção, eu nunca tinha visto isso na minha vida xD huahauhaua, é tão automático.
Você consegue mudar essas características da interface do software nas preferencias. Neste caso em especifico é um opção chamada "Narrow Options Bar"
Você pode ir em EDIT > PREFERENCES > WORKSPACE e nesta janela la na parte debaixo você pode habilitar ou desabilitar esta opção.
Ela habilitada o software trabalha só co icones e evita trabalhar com textos para nao ocupar espaço no layout,
Com ela desabilitada, que é o padrão, ele mostra essas opções em formato de texto.
Um abraço
Obrigado... percepção bem baixa neh ? kkk
Tava me achando o Magaiver aqui, por encontrar alternativa pra todos os ícones que o professor escolhe, sendo que esta na mesma posição.
Enfim, vlw.