Meu site fica uma barra cinza no final dela, independente de onde eu mexo, continua com a barra. Já mudei o footer, já coloquei, tirei, coloquei imagem e mudei a cor do fundo e nada tira aquela barra cinza. Alguém pode me ajudar, por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu site fica uma barra cinza no final dela, independente de onde eu mexo, continua com a barra. Já mudei o footer, já coloquei, tirei, coloquei imagem e mudei a cor do fundo e nada tira aquela barra cinza. Alguém pode me ajudar, por favor?
Olá, Thiago!
Creio que a melhor alternativa seja primeiramente identificar se esta barra é algum espaçamento (margin ou padding). Para isso, inspecione a página e navegue até seu footer, cheque se existe alguma margin ou padding inferior. Se existir, retire.
Outra possibilidade é que talvez os elementos da sua página não preenchem a altura da tela, então fica esse fundo cinza. Existem alternativas para "grudar" o rodapé sempre no fim da página e acabar com este problema, mas primeiro identifique se é isso mesmo que está ocorrendo e poste aqui. Tentarei lhe ajudar.