2
respostas

Banner Twitter não clicável

Boa noite. Hoje tive um problema com o banner twitter (o link deixa de ser clicável) e depois de um tempo fazendo alterações, eu descobri o que aconteceu. o código

.palavras-home{
    perspective: 6px;
    position: absolute;
    top: 0;
    left: 0;
    width: 100%;
    height: 100%;
}

está ocupando todo o <header>. por isso o link deixa de ser clicável. Não sei se isso importa muito agora, mas a questão é... como coexistirem sem que o link deixe de ser clicável?

Talvez tirando o banner do <header>, mas essa seria a melhor solução?

Obrigado!

2 respostas

Andris, não consegui entender bem sua dúvida, pode dar um exemplo com um pouco mais de código?

Opa, desculpa, eu coloquei "header" entre <> e acabou não aparecendo. O que acontece é o seguinte... o banner-twitter está dentro do header, correto? No exercício seguinte, pede-se para dar o efeito 3d as palasvras do header utilizando o perspective, porém, este perspective deve pegar o cabeçalho inteiro, utilizando este codigo

.palavras-home{
    perspective: 6px;
    position: absolute;
    top: 0;
    left: 0;
    width: 100%;
    height: 100%;
}

Quando vc coloca o position com top: 0 e left: 0 e com width e height de 100%, vc está fazendo com que o perspective ocupe todo o header, certo? Mas o banner-twitter faz parte do header. Ao aplicar o perspective em todo o cabeçalho, o banner-twitter deixa de ser clicável. Vc passa o mouse encima, e não consegue mais clicar nele. A minha dúvida é, como corrigir este problema sem tirar o banner-twitter para fora do header?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software