3
respostas

Bandeira do Brasil.

Alguém poderia me passar qual código eu faço aquele semicírculo que fica no meio da esfera da bandeira onde escreve, Ordem e Progresso? e quais os passos para fazer o semicírculo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade VOCÊ ESTA DE PARABÉNS, QUERENDO FAZER MAIS DO QUE FOI SOLICITADO. JÁ EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER ESSE MODULO DIREITO. ENTENDO OS CÓDIGOS, MAS AS METRAGENS NAO ENTRAM NA MINHA CABECA. A MINHA BANDEIRA FICOU PELA METADE, SABE COMO FAÇO PARA DEIXAR ELA INTEIRA?

Olá Valéria oque vc tem que fazer na parte do retângulo é sempre saber que tudo começa do eixo x, e y. sendo assim você consegue fazer o tamanho que deseja ou colocar ela na posição que queira dentro das medidas de 600 e 400. Quanto o losângo são os códigos de dois triângulo que junto forma o losango. A esfera não pode esquecer do valor Pi ou os 3,14 que forma a circunferência. Mas se vc seguir certinho os códigos do professor Flávio não tem erro. Para ficar mais fácil brinque um pouco com os código por parte por exemplo. Faça só o retângulo e olhe bem os código faça e refaça pra memorizar, depois só o triângulo e assim sucessivamente. Se for preciso volte os vídeos. E bons estudos.

Olá Acemar... obrigada pelas dicas.. vou seguir, pois estou com muita dificuldade nesse modulo. obrigada