Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

banco storage

Se eu fizer da forma abaixo, sem dizer o banco, por exemplo, o ionic utiliza qual banco? eu fiz dessa forma e funcionou em um projeto antes de ver essa vídeo aula.

IonicStorageModule.forRoot({
  name: '__catalogo'      
}),
1 resposta
solução!

Boa noite, Ana! Como vai?

A documentação do Ionic referente ao Storage diz o seguinte:

When running in a native app context, Storage will prioritize using SQLite, as it's one of the most stable and widely used file-based databases, and avoids some of the pitfalls of things like localstorage and IndexedDB, such as the OS deciding to clear out such data in low disk-space situations.

When running in the web or as a Progressive Web App, Storage will attempt to use IndexedDB, WebSQL, and localstorage, in that order.

Ou seja, se a sua aplicação estiver rodando nativamente, ela irá priorizar o SQLite. Caso seja uma aplicação Web ou uma PWA, será priorizado IndexedDB, WebSQL e localstorage nessa ordem.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

E sobre o curso, o que achou? Espero que tenha curtido e aproveitado o conteúdo ao máximo! E não se esqueça que ainda tem a parte 2 do curso com muito conteúdo bacana sendo apresentado para vc se aprofundar ainda mais nesse framework!

Grande abraço e bons estudos, minha aluna!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software