Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Banco de Dados IntelliJ

Olá pessoal!

No meu trabalho usarei IntelliJ, por esse motivo estou fazendo o curso usando essa IDE. Ocorre que ela não suporte para o arquivo ".sql", de modo que, conforme recomendado em outro tópico aqui no fórum, alimentei o banco de dados diretamente pelo console do h2. Porém, após criar a interface e seguir os demais passos, mas ao invés de aparecer a mesma mensagem que o professor mostra, o meu retorna um array vazio.

Alguma ideia do que pode ser?

1 resposta
solução!

Acabei de entender o problema. Apesar de já ter alimentado o banco uma vez, precisei executar o script novamente e o array retornou com os Tópicos.