Estou com um problema, referente ao banco de dados, eu estou utilizando banco de dados postgres, nele eu consegui fazer a tabela mas não consegui fazer o envio dos dados, o que eu poderia fazer para conseguir fazer o envio de dados ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema, referente ao banco de dados, eu estou utilizando banco de dados postgres, nele eu consegui fazer a tabela mas não consegui fazer o envio dos dados, o que eu poderia fazer para conseguir fazer o envio de dados ?
Oi!
Aconteceu algum erro? Manda aqui mais detalhes do erro para a gente entender melhor o problema.
Oi então não deu nenhum erro no console, o projeto está rodando normal, ele cria a tabela no banco de dados, mas a tabela não recebe as informações do post
https://github.com/Pedroo13/med.voll
caso queira dar uma olhada no projeto, está totalmente atualizado
Oi Pedro!
A principio o código está ok. O problema deve ser por conta do Postgres mesmo.
O Postgres não tem auto increment igual o MySQL e precisa definir SEQUENCES para a geração dos ids. Vai precisar modificar as entidades JPA também por conta disso.
consegui aqui muito obrigado