Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Baixar Pasta

Eu consegui baixar as pastas, só que quando eu vou manda-las para google collab ele não aceita, elas carregam e não abrem(fica um círculo vermelho) e não consigo usar a pasta. Tem alguma outra forma de usar esses pastas no collab? Eu consigo mandar foto por foto para o collab, mas a pasta inteira não

2 respostas
solução!

Olá Lucas,

Para enviar os arquivos precisa ser um a um mesmo. Mas como o armazenamento do Colab é efêmero, toda a vez que você for trabalhar com ele vai ter que enviar os arquivos.

Recomendo a você utilizar o Google Drive para compartilhar a pasta e assim toda a vez que for acessar basta conectar nela ou dar o comando de clonar o repositório diretamente no colab, numa linha de código, assim: !git clone https://github.com/nomedorepo

Para montar o seu drive do Google Drive, vá em "Arquivos" no Colab e clique no ícone da pasta do Google Drive. Depois de conectar com a sua conta já aparece no file system a pasta "drive".

Abraço.

Muito Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software