Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Baixar o projeto base preparando o ambiente

Boa tarde pessoal, estou começando o curso de lógica e a única máquina que tenho para realizar os estudos é o da minha empresa (Eu posso utilizar ela para estudo e desenvolvimento pessoal segundo a politica) por estar utilizando o domínio do cliente que estou atuando está bloqueando o site do git (https://github.com/alura-cursos/logica-js/archive/refs/heads/projeto_inicial.zip) onde vou baixar a pasta do projeto base para abrir no VS code. Alguém conseguiria me enviar a pasta por e-mail (mruanmoraes011@gmail.com) ou adicionar aqui no comentário do fórum? Desde já agradeço!

1 resposta
solução!

Olá, Marcus. Tudo bem?

Disponibilizei o arquivo .zip no Google Drive. Você pode fazer o download por esse link.

Também gerei um link direto pelo DownGit, caso seja mais conveniente para você: Nesse link.

Quando puder, me confirme se conseguiu baixar o arquivo por alguma dessas opções ou, caso ainda encontre alguma dificuldade, me avise para que eu possa verificar outra alternativa.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado